segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pensamentos** Sentimentos Amor



Pois é, engraçado como algumas coisas tomam conta em grande proporção em nossas vidas.

Há 4 anos e meio atrás começava a série de Tv Lost, a qual nunca fui interessada. porém, agora estou assistindo temporada por temporada e comecei a segunda temporada e teve um episódio em si que me marcou muito.

Shannon é a garota loira e linda da série e que se apaixona pelo iraquiano Sayid. Então, até que enfim eles começam a namorar.

Há uma cena em que ele não acredita que ela esteja vendo a imagem de um dos sobreviventes do avião e então ela corre atrás desta imagem e cai ao chão. Neste momento ele se ajoelha ao lado dela e ela começa a falar que ninguém acredita nela, que ela é uma inútil e que quando sairem da ilha ele não ficaria mais com ela. Ao ouvir isso, o personagem proferiu as lindas e marcantes palavras : " Eu nunca vou te deixar. Eu amo você. Eu acredito em você "

Infelizmente o roteiro após isto não é nada agradável, sendo que ela sai correndo atrás do menino e se dá de encontro com outros sobreviventes do avião, porém no susto eles atiram contra ela e ela cai nos braços do Sayid e morre.

A cena me marcou mais que tudo, mesmo que depois dois casais que estavam separados pela queda tenham se reencontrado, mas a dor da morte de alguém que você ama parece ser mais crucial a mim do que qualquer outra relação.

Não sei explicar o porque de tudo isso, mas me identifiquei completamente pela personagem no sentido de ela ser sensível e .....bom , eu também queria uma pessoa companheira como o personagem de Sayid.

Hoje tenho plena certeza que se a necessidade para ter uma pessoa assim fosse realmente cair em uma ilha deserta, bom que assim o seja.

Engraçado os cadernos de questões das meninas no colégio que sempre vinha com a questão: " Quem você levaria para uma ilha deserta ? " e a nossa inocência, sempre colocava atores lindos e famosos.....como se a vida realmente fosse assim.

Porque a cena e a situação me chocaram tanto?
Eu quero descobrir o porque e, estou tentando colocar aqui o motivo mas....como a estória é complicada e muito grande acho que é uma grande carência e sensibilidade que estão me afetando neste momento.

Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e televisão é assim, nem tudo é como deveria ser, ou melhor, acho que com 26 anos de idade eu não deva mais sonhar com o príncipe encantado que vem em seu cavalo. Peraí, nunca esperei um cavalo ou um príncipe....rsrsrsrsrs

Consequentemente, sim, eu gostaria de estar no lugar da personagem, mas não com a morte e sim com os fatos e emoções que antecederam todo o sentimento gerado pelos personagens. Ele, uma pessoa tão dócil, tão preocupado com ela....

Onde eu realmente quero chegar? No sentimento de que me sinto sozinha sem ter a sensação de que vou achar alguém muito especial que vai me aceitar como eu sou ou como eu estou? E que posso mudar em mil coisas e mesmo assim a pessoa me aceitará da mesma forma e que o egoísmo e ilusões maiores não iram intervir? Bom, creio que a humanidade inteira pensa nisso.
Melhor, creio que algumas mãos no Nordeste pensam em como vão alimentar suas crianças na próximas refeições e eu pensando em como serei feliz um dia, se é que serei.

Existem coisas inexplicáveis. Posso escrever uma carta com todos os meus desejos e guardar eles por 10 anos depois ver se algum desejo que eu tive se realizou?

Bom, até eu descobrir qual realmente é minha intenção ou minha meta nesta vida, eu vou sobrevivendo. Apenas sobrevivendo.....




Um comentário:

Unknown disse...

GREICE TBM ACHO QUE QND A PESSOA AMA NUNCA PARA DE AMAR SE O AMOR É VERDADEIRO SEMPRE ESISTIRÁ DENTRO DO CORAÇÃO MSM QUE OS COMINHOS SE AFASTEM OS CORAÇÕES FICAM LIGADOS E AGENTE SE APAIXONA E AMA O ESPIRITO E NÃO A FORMA POIS A FORMA MUDA MAS O ESPIRITO NÃO VOCÊ E LINDA ESPIRITUALMENTE E NA FORNA
ANDERSON SPADETTO