Pois é, será tão estranho o que vou traduzir aqui que, você leitor, pode até achar um absurdo, mas não estamos todos na mesma opinião porque se assim fosse, não teríamos guerra entre nações.
Existe uma grande proporção de realidade misturada com ficção na cabeça das pessoas. Me refiro claramente a programações televisivas, filmes, novelas, seriados...enfim....
Quem já não leu uma reportagem sobre a vilã da novela das oito ter apanhado em plena rua, sendo que não estava interpretando seu personagem, somente sendo uma pessoa normal em folga do trabalho, mas as pessoas confundem o que é a realidade do que é o mundo real e acham que a vida é uma novela....
Engraçado isso, porém há outro lado da história.
Quem nunca sonhou com um personagem, já não quis ter alguém parecido, com aquele jeito, com o modo como ele é? Bom, pode ser que metade da população tenha dito, nossa como essa personagem é a cara da minha sogra, da minha irmã.....mas hoje eu digo que alguns personagens realmente mexem com nosso lado direito do cérebro, o emocional.
Não, longe de mim dar aulas sobre neurologia até porque não entendo muita coisa, somente o básico para saber que não estou tendo um derrame, aneurisma ou coisa assim, Graças a Deus.
Mas me deparo com personagens lindos, também fisicamente, mas mais do que isso, pelo lado da personalidade.
Quem não deseja aquele gato da novela ( não vejo novelas ), ou então de seriados ( comento aqui o Sr. Jack Shephard de Lost e o iraquiano Sayid de Lost, os maravilhosos irmão Whinchester de Supernatural....) e não suspira por uma carinha bem feita, um sorriso timido, uma olhada espetacular?
Ahhh sim, estou solteira e então posso achar os personagens maravilhosos sem ninguém para me incomodar, mas mesmo as casadas sempre tem aquele olhinho a mais...
O "Jack" aquele médico bonzinho que salva todo mundo, carente, sozinho.....quem não quer pegar no colo?
O Sayid? Torturador no Iraque, mas tão tímido, inteligente, companheiro....
Heróis? Vilões?
Não faço o jeito que gosta do vilão, o bom garoto sempre parece mais herói e quem não quer ser a mocinha a ser salva?
Mas aí que mora o perigo.
Ao menos se passar do estado de admiração para um desejo de viver com aquela pessoa na vida real e conviver, obviamente.
Existe uma zona bem distante disso e sim, pasmem! Eles são lindos e maravilhosos, mas não podem ser ponto de idealização masculina. Não adianta achar que a pessoa com que se está ou que você vai encontrar será como vê nos personagens porque aí você sai da zona natural para a ficção, a idealização prejudicial.
Não posso mentir que eu queira um "Jack" ou um "Sayid", mas ao menos saber que se está idealizando a pessoa perfeita que não é perfeita já é um grande começo.
Estou um pouco atrasada nas idealizações adolescentes, talvez por não ter tido o tempo de sonhar com heróis, mas fica mesmo assim a experiência e a realidade que é nua a crua, não há personagens perfeitos e não há amantes perfeitos, mas um grande passo é admitir que sonhar com um personagem é um lado seu, mas que a vida é totalmente diferente, aí sim é natural.
Ficar achando que achar um "Jack" será sua meta, errado! Procure e ame pela personalidade, pelo companheirismo, porque se assim não o for ao final de tudo você poderá estar sendo escolhida por ser parecida com uma atriz ou personagem.
Depois de tudo isso o que quero dizer?
Sim....eu amo meus personagens e quero um companheiro com atitudes de romantismo e amor como eles fazem, mas não! Não vou esperar e atravessar o continente para pedir o médico lindo em casamento, até porque ele já é casado...risos e é normal, puramente normal....
Quer ver: abaixo está a entrevista com o "Doutor":
Sou mentiroso, trapaceiro, ladrão e muito manipulador... Eu minto todos os dias, cara."
A frase não é de um dos Outros.
É de Matthew Fox, o ator que vive o heróico Jack de "Lost".
Em entrevista à revista americana Men's Journal, ele mostrou seu, digamos, lado negro. "Quando eu digo que sou incrivelmente manipulador, eu sou", ele avisa.
Iiiiih.
Fox, que também está no filme "We Are Marshall", afirmou à revista que ele pode ser "indesculpavelmente malvado".
Tome cuidado."Eu adoro uma bebedeira em grupo principalmente porque eu me divirto quando gente que eu conheço e de quem gosto diz e faz coisas que normalmente não diria ou faria", ele contou na reportagem.
O Jack de "Lost" também falou sobre sua mania de nadar peladão , dizendo que se sente confortável com a nudez. "Quando eu era criança, não havia muita diferença na minha família entre estar vestido ou estar sem roupas."
"Hoje eu me divirto fazendo isso porque as pessoas ficam chocadas, tipo 'Meu Deus, Fox tirou a roupa!'."
E segue a foto do bonitão
Nenhum comentário:
Postar um comentário