quarta-feira, 8 de abril de 2009

Diferencial da vida** Pensamentos

Mais um dia começou...na verdade já são 10:37 e ainda estou aqui decidindo o que escrever.
Creio que algumas coisas devem ser apagadas da memória, ainda bem que a minha é ruim...risos.

Mas qual seria realmente o resultado oficial de toda minha trajetória de vida? Me pergunto se mudaria alguma coisa ( claro que sim), mas já que não é possível, vou seguindo.
Há 5 anos começou a fase infernal da minha vida e nem poso dizer que é a crise dos 7 anos, pois ainda falta um pouco para chegar lá.

São remédio e mais remédios, nos quais acredito muito, mas só querem que eu faça terapia e terapia. Claro que funciona, é ótimo, mas sempre temos altos e baixos na vida não? Eu geralmente estou por baixo, mas ainda irei ficar por cima pormuito tempo. Ficar co lado de dentro e uma clínica parece ótimo ( eu amo o lugar onde vou ), mas a que ponto isso deveria acontecer?

Quatro internações e nada mudou de lugar, só mudou eu para os lados....risos
Ah não é ruim assim, é um lugar aconchegante, com pessoas muito queridas, mas a vida deve seguir não?

Estou desejando muito meu casamento, pois conforme sei, no meu diagnóstico de Boderline, casar e ter filhos você melhora...Vou optar pela opção de casar agora, somente. Sobrou para o Sr. Erbett me aguentar.

Um pessoa carinhosa, amorosa, que me ajuda em tudo e que principalmente não é nem um pouco egoísta e nos damos tão bem. É tão lindinho ver ele dizer porrrrrrrta ou messsssmo. Sotaque do Norte e eu sei que ele ri de mim também, mas logo estaremos morando juntos e daí a coisa pega mais pesado se rirem de mim....risos.

Vamos esperar por isso, enquanto é enfrentar as dificuldades e caminhar sempre para a frente, se for preciso voltar atrás, volte, porque tudo pode melhorar.

Um comentário:

Erbett Hinton disse...

Li o teu texto até o final, mas a palavra “aguentar" me fez parar para refletir. Aguentar é sinônimo de “aturar”, “sofrer” etc. Mas também significa “sustentar” e “manter-se firme”. Pois quando penso nisso, são essas últimas acepções que me ocorrem. Quando te conheci tu já tinhas esse problema e nunca me escondeste, mas sei que nem sempre foste assim. Vou adorar me casar contigo... Será uma nova fase em nossas vidas e um misto de prazer e desafio. Contudo, nós dois sabemos que a solução não vem de um casório, nem de filhos, muito menos de mim... Tu és a única pessoa capaz de reverter essa situação. A diferença é que não estarás sozinha, pois estarei sempre ao teu lado, te “aguentando” (no melhor sentido da palavra). Por mais que osciles entre baixas, remédios e clínicas, a vontade de ficares boa e o amor são as chaves para o teu equilíbrio. Beijos, amor da minha vida. Podes contar comigo, messssssssssmo.